Oração, fé, esperança, e ação!

Oração, fé, esperança, e ação!
Viver o agora!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DÚVIDA...



Como um arbusto em terra seca
Minha alma vai murchando
Cada gota que se vai é uma lágrima que cai
Nada em vista além da terra, que me prende ao seu tormento
E por isso, só lamento saber o que não queria
Meias verdades, sem maldades, sem bondades...
A dúvida abafa a alegria e inquieta o coração
Só resta a oração e a fé que ainda tenho
Nada de dor nada de amor, só incerteza e calor...
Toda água e toda sorte, agora já não há
Sobraram galhos p’ra aparar e minha terra p’ra chorar
A dúvida paralisa e dispara as emoções
Muita ira sem culpados, muita culpa sem acusados
Muito medo de parar de pensar “parado”
Meu alimento a esperança já se esqueceu de mim
E sem todas as minhas forças me sinto assim:
Sem saber qual caminho escolher e andar
E com tantas contradições e limitações, ao menos ainda consigo chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário