Oração, fé, esperança, e ação!

Oração, fé, esperança, e ação!
Viver o agora!!

terça-feira, 24 de maio de 2011


Guarda-me!

Anjo da minha guarda, sinceridade de criança,
E pelas mãos a alma dança, doçura ingênua,
Sente-se na voz o coração, ternura esperta,
Desperta emoção, desejos, aplausos e encanta,
Como canta!!!!!!
Amável pessoa, amado és, com inteligência incomum,
Em “quase” momento algum, perde o sorriso, a alegria,
Que contagia os corações que se permitem.
Encantou-me!!
Enfim, te encontrei “morando em mim”!!
Descrevê-lo com palavras é pouco,
Talvez melodia e poesia, quem sabe?
Na verdade, só uma vida de momentos nos faz saber,
O quanto é bom te conhecer!!!

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda Ana Paula!.. Parabéns!

    Beijocas super em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!
    O que eu disse é que lá no meu cantinho tem um selinho para vc!.. lá do lado direito tem o selinho personalizado do *Pensamentos e Sentimentos*.. e estou compartilhando contigo!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Amor, que coisa Linda.... Adorei tu é uma Poetisa de mão cheia, uma cantora maravilhosa, uma mulher divina linda e com o melhor caráter imaginável... agradeço todos os dias por te ter do meu lado.... te amo
    Bjus Tob's

    ResponderExcluir
  4. ana, tu é de uma doçura e talentos incriveis, te admiro muito, continua escrevendo e levando paz a todos que lêêm, pois é isso que teus versos,e poesias traduzem, doçura, paz, tranquilidade! te amo cunha, beijões

    ResponderExcluir