Oração, fé, esperança, e ação!

Oração, fé, esperança, e ação!
Viver o agora!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Descobrir quem sou pelas palavras...


Palavras!
O quebra cabeça de minha vida
Cada frase é uma saída no labirinto que criei
Qual a certa? Acho que sei que a hora não é agora
Esta perto da hora, mas vou escrever mais um pouco
Nessa ,ou fico louco ou acho a saída!
A solução p’ra minha vida e p’ra que eu possa escrever
Sem medo de depois ler, e reviver uma ilusão
Cada palavra é então, uma parte do caminho
Não sei se quero sozinho ou se consigo com alguém
Ainda não sei bem qual a verdade dos fatos
Mas sei que "mato" um pedaço de mim
Cada vez que fico assim, sem saber o que escrever
Eu quero e preciso ter uma fonte p’ra inspiração
Mantendo meu coração ocupado em criar poesia
Enquanto busco minha alegria por frases e oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário