Oração, fé, esperança, e ação!

Oração, fé, esperança, e ação!
Viver o agora!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amigo! "Poder falar sobre o significado dessa palavra é dar graças a Deus por ter amigos de verdade"


Amigo!

Quem sabe o quanto és importante?
Não é fácil responder, melhor é viver e ver então.
São tantas memórias e histórias, contadas com lágrimas no olhar!
Só de pensar me aperta o coração.
Emoção?
É alegria, felicidade!
Por ter encontrado entre tantos, um amigo de verdade.
Raro e sincero, um amor eterno que melhorou minha vida,
E com as palavras mais lindas, não consigo descrever o que é viver essa amizade.
Amigo do peito, da perna, do coração, da minha história,
Você é minha memória viva!
Sabe dos meus passos, dos meus erros,
Da minha alegria compartilha, comigo apanha, aprende,
Sabe o que sinto pelo olhar, sabe o que quero antes de pensar,
Sabe quem eu preciso abraçar.
Me conforta, não se importa em aturar chatices, nem lamentos.
As vezes é professor, outras aprendiz,
Critica, mas não condena o que faço.
Jamais me nega um abraço!
Nunca deixa de ser meu amigo,
Por que amigo és!                         

Um comentário:

  1. tu ta no meu coração aninha, falou tudoo, teus poemas sempre muito bonitos e tocando pelas palavras suaves e leveza de espirito, beijao da 'maninha' fani, ehhe

    ResponderExcluir